sexta-feira, 8 de outubro de 2010

The Big Bang Theory 4x03: The Zazzy Substitution


Só vinte dólares por um gato? Pois eu digo que teriam de me pagar muito mais para encarar essa.

Acho que nem recebendo muita grana eu toparia ficar com um dos bichanos de Sheldon. Não sou uma fã de gatos e esses já devem vir com algum tipo de trauma psicológico, porque, convenhamos, ser muleta emocional de um completo pirado deve marcar o bicho por toda a vida.

Surpreendentemente (pelo menos para mim), The Big Bang Theory continua fazendo uma boa temporada e se não gargalhei, posso dizer que me diverti bastante com o primeiro fim de namoro de Shamy e mais ainda com a volta desse casal tão apegado. O negócio dos gatos foi muito bom e até assustador. Sempre que Sheldon falava do Fofucho eu temia pelo futuro da humanidade.

Se bem que, nada pode ser mais assustador do que um monde onde rinocerontes dominam e um castor gigante dita as regras. Quem viveria sem queijo suíço (ou seja lá o queijo que for)? Nem gosto de pensar na possibilidade.

Enquanto Sheldon brilha e vai justificando o Emmy ganho esse ano, os outros padecem sem grandes chances de aparecer. Uma ou outra tiradinha para Howard, Raj, Leonard e Penny. E olhem lá. Até quando vai ser possível continuar nesse esquema eu não sei, mas até agora, está funcionando muito bem.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Lu VC disse...

Q eu me lembre, o Sheldon tinha alergia a gatos (ser viciada em séries é uma merda :))...mas enfim, o episódio foi bom. Nunca pensei q diria isso mas Sheldon encontrou alguém perfeito. Blossom está muito bem e Shamy é ótimo.
Tb adoro as participações da mãe do Sheldon, aliás, a teoria dela para o comportamento dos homens é perfeita. hahaha

Acho q o excesso de Sheldon é coisa do Chuck Lorre, pq em THM as histórias sempre ficaram em cima de um personagem (normalmente o Charlie) e outros eram só coadjuvantes msm. Enfim, por enquanto a formula está dando certo.

bjoss

Sr Satã disse...

Apesar q o Raj e o Howard realmente nunca ficariam bons como protagonistas, mas excelente sidekicks so far, o Leonard e a Penny estão meio q na geladeira agora. Deve ser algo q eles vão explorar mais tarde. Mas... so far so good!