domingo, 26 de setembro de 2010

Sons Of Anarchy 3x03: Caregiver


Será que algum dia, alguma coisa vai dar certo?

Essa é uma pergunta que eu freqüentemente faço a mim mesma quando estou vendo Sons Of Anarchy e com esse episódio não foi diferente. Aliás, não tive como escapar dessa ideia, já que a quantidade de coisas dando errado é grande.

A busca por Abel me desespera. Especialmente quando pequenos detalhes da história vão se revelando e percebemos que seria muito fácil encontrá-lo. Mas, como sempre, parece que a Lei de Murphy atormenta a Samcro e o menino continua em Belfast, prestes a ser deixado aos cuidados de uma família católica.

Para piorar, o novo Hale do pedaço quer usar o tiroteio para colocar todos de volta na cadeia. Opie, em um óbvio e previsível acesso de ciúme, obriga Clay a fazer acordos pouco ou nada favoráveis e assim, as possibilidades de sucesso vão ficando cada vez mais distantes.

Não bastasse isso, há ainda a situação de Gemma e o pai gagá. Muita gente vinha se perguntando como essa história poderia ter alguma importância na temporada, mas acredito que esse episódio fez exatamente isso. Com a morte da “cuidadora de idosos” (creio que esse seja um lindo termo técnico para a profissão de babá da 3ª idade), a situação fixou muito interessante e vimos Tara cada vez mais envolvida. Confesso que eu adoraria estar lá para dizer a ela que soltar a mão da prisioneira é uma ideia genial, mas acho que ela aprendeu essa na prática.

Agora, mais uma vez, eu pergunto: será que algum dia, alguma coisa vai dar certo? Eu mesma respondo essa. Daqui em diante, é ladeira abaixo.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

isotopos Aka Ricardo disse...

po achei demais a participação do stephen king como o Mr clean, uma homenagem a Pulp Fiction, ele fazendo o papel do cara que resolve as merdas dos outros,se vc for ver este episodio foi quase todo uma homenagem a pulp fiction isso eu achei legal.
Na verdade SoA é um grande Pulp Fiction, onde nada da certo.