quarta-feira, 29 de setembro de 2010

How I Met Your Mother 6x02: Cleaning House


Melhor que a Season Premiere, mas não o suficiente para me convencer.

Estou abandonando How I Met Your Mother e não é com alegria que digo isso. Cansei da falta de qualidade nos episódios e até dei uma última chance, mas não foi o bastante para me convencer.

Em comparação com o retorno, esse episódio foi superior, porém, é preciso ser mais do que mediana para merecer lugar na minha watchlist hoje em dia. Gostei do foco em Barney. Ele é realmente ótimo e quando age nos limites da insanidade fica melhor ainda. Ver esse outro lado dele, carente e infantil, proporcionou bons momentos ao episódio, especialmente em suas constantes afirmações sobre cultura black e sobre as agruras de ser um legítimo descendente de africanos.

Já o resto, como sempre, deixou a desejar. Lily e Marshall quase não tiveram destaque, embora as discussões deles sobre verdades e mentiras que pretendem contar aos filhos que ainda nem têm, tenha sido ligeiramente interessante. Muito diferente de Robin e Ted, que me deixa com ainda mais raiva agora, quando percebo que perdi a chance de chamá-lo de Ted (io) por tanto tempo.

Conto com vocês para me dizer se a série melhora ou não. Apesar de que, sei bem, a maioria está satisfeita com o andamento da trama. Quem sabe um dia eu tome coragem novamente e encare os episódios que deixo de lado agora numa maratona? Mas isso só no futuro, depois do cancelamento, provavelmente. Por enquanto, é adeus.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Andrew Maxwel disse...

Acho meio radical da sua parte, mas entendo. Até porque abandonei Hawaii Five-0 depois da metade do segundo episódio, que me irritou profundamente, mesmo lendo comentários de pessoas que amaram o mesmo. O problema de HIMYM é que já foi excelente e hoje tá cada vez mais banal. Eu curto demais a série pra abandoná-la e depois de rir muito com Barney cantando, não poderia sequer pensar nisso.

Arthur Mendes disse...

Olha, eu achei justamente o contrário... Para mim, a premiere foi muito boa e esse episódio totalmente dispensável com pouquíssimas cenas aproveitáveis. Acho que o fato da série não ter mais uma boa quantidade de ótimos episódios intercalados com pouquíssimos ruins é que tem contribuído para o cansaço que os fãs têm sentido... Mas ainda acho válido ter HIMYM na watchlist e espero que a série reengrene nessa temporada!

Marina disse...

Olha, passei pra falar que o terceiro episodio foi meio fraquinho, melhor que o segundo, mas nao como antigamente mas o 4 e 5 foram muito bons... ri pra caramba sem aquela forçada que foi o segundo. Como HIMYM da 2 temporada.

Anônimo disse...

Nao vai continuar as reviews de HIMYM? Os episodios nao tem sido nada de especiais a«mas tmb nao tem sido maus. ;)

Anonymous disse...

Nao vai continuar as reviews de HIMYM? Os episodios nao tem sido nada de especiais a«mas tmb nao tem sido maus. ;)