quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hawaii Five-0 1x02: Ohana


Gostei de Hawaii Five-0 logo de cara e fica ainda mais fácil quando o 2º episódio confirma que essa pode ser a grande estréia da Fall Season 2010.

Não tenho como fugir dos elogios. Tive algum receio de Hawaii Five-0 não superasse as expectativas depois de um Piloto tão bom, mas eis que a série começa a provar seu valor, com mais ação de qualidade.

Esse não é meu gênero favorito, mas preciso falar quando estou diante de uma produção bacana. Continuo achando a interação ente Steve e Danny uma das coisas mais divertidas de se ver, com aquelas discussões de vizinha fofoqueira. Teve conversinha sobre gravata e comida saudável e então, técnicas de interrogatório e direitos humanos vira tópico de discussão e os dois seguem como duas velhas comadres que se odeiam, mas não se largam.

Fiquei feliz também por termos mais de Kona e Kelly, que parecem dupla sertaneja feminina quando colocamos os nomes juntos. Deu para notar que não veremos só Steve e Danny na porradaria e a recém-formada Kona mostra que pode ser uma das milhares de filhas do super esperma de Chuck Norris, ao dar belas demonstrações de roundhouse kick na fuça dos sérvios terroristas.

O caso da semana também foi bem interessante, rendendo bons momentos de investigação, o que é ótimo numa série desse tipo, ainda mais quando somamos o carisma dos personagens e a história maior em curso.

Para quem achou que Victor (ou apenas o bom e velho Spike) tinha virado comida de peixe, o tira-teima veio logo no inicio do episódio. Para mim, estava claro que ele é o grande inimigo de Steve e o “vilão” da temporada. Com certeza, ainda o veremos novamente, enquanto Steve e Danny debatem streetwear para detetives, com especial atenção para os acessórios adequados para perseguições em alta temperatura.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: