sábado, 25 de setembro de 2010

The Big Bang Theory 4x01: The Robotic Manipulation


Nem acredito que vou dizer isso, mas a Season Premiere de The Big Bang Theory foi realmente boa.

Cá estou eu, prestes a desistir da série e então vem esse episódio, para me mostrar que talvez (eu disse talvez), seja possível dar mais uma chance a The Big Bang Theory. Não faço segredo sobre o descontentamento com a temporada passada, que foi, para ser gentil, medíocre e nada parecida com a qualidade que sempre vimos.

Mas, deixando o passado para trás, falarei de The Robotic Manipulation, que teve boas tiradas do início ao fim. Todo o lance da mão biônica foi sensacional, desde o jantar sendo servido, à massagem semi-erótica em Howard e bem, a “escorregada”. Há algum tempo, Howard e Raj são meus favoritos e eles não me decepcionaram em nada. Até mesmo Leonard não me pareceu tão insuportável dessa vez, embora ele tenha tido pouco destaque.

Com certeza o fim do casal entre ele e Penny ajudou muito a melhorar a série. Desde sempre, Penny funciona melhor com Sheldon e , quando juntamos esses dois à nossa eterna Blossom, a equação ficou completa. Quem diria que os momentos de silêncio estranho no carro seriam uma benção, se comparados com o tópico discutido durante o jantar?

Agora, fico realmente curiosa para saber como seria essa criança monstro nascida de dois gênios anti-sociais. Tenho essa impressão de que, por castigo, Sheldon seria pai de uma menina muito parecida com Penny ou então de que, a certa altura, ele se apaixonaria perdidamente pelo robô construído por Howard e teria um bebê cylon que um dia viria do futuro, única e exclusivamente para matar Sarah Connor.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: