Não. Esse não é mais um episódio embalado por Lady Gaga.
O pior inimigo do gordinho é a balança e como não poderia deixar de ser, Huge dedica o episódio inteirinho para retratar a pressão que a perda de peso pode representar na vida dessas pessoas.
Toda a tensão pré-pesagem é muito bem explorada. O medo de não ter perdido nada, de não ter perdido o suficiente ou pior: engordado, mesmo com toda a dieta e esforço. Não é fácil emagrecer. É um processo lento e que exige esforço, mas nem sempre traz a recompensa esperada.
Até agora, a série tem sido absolutamente fiel a cada detalhe desse processo, mostrando os mais diversos tipos de situações e como cada um lida com isso a sua maneira.
Complementando o cenário, os acontecimentos do retiro continuam repercutindo. Will tem a missão de descobrir se Amber tem algum interesse em Ian e essa não é uma tarefa que a anima muito. Mas, ela acaba sabendo de algo muito mais interessante, ao flagrar Amber e George juntos. Se essa história se espalhar teremos muitos problemas pela frente e por algum motivo, eu tenho certeza de que podemos contar com isso.