quinta-feira, 12 de agosto de 2010

The Hard Times Of RJ Berger 1x10: Behind Enemy Lines



Nunca pensei que diria isso, mas conseguiram transformar esse episódio numa completa chatice.

The Hard Times Of RJ Berger tem sido uma série estável até agora, mas eis que chega o temido momento em que nos deparamos com uma queda na qualidade. Não sei o que vocês acharam, mas eu tive sono durante os curtos 20 minutos dessa semana. Achei a história fraca e sem graça, com poucos pontos positivos a destacar.

Como sempre, gostei muito da participação dos pais de RJ, descarados, tarados e pedófilos, tentando seduzir Jenny, ao fazer caras, bocas e sinais um para o outro. Esses personagens são absolutamente geniais e o ápice da vergonha alheia e, embora eu até ache que eles deveriam aparecer mais, é só um pouco mais. Eles funcionam apenas em doses homeopáticas.

Além disso, pouca coisa agradou. A idéia da operação de guerra para roubar uma prova é boa, mas não funcionou muito bem. Agora, é preciso dizer que o irmão brucutu de Miles era assustador, mas não tanto quanto a experiência sensual (e porque não dizer, sensual) com aquela professora mumificada.

Agora, é esperar que a semana que vem seja melhor, porque bailes são clássicos e material para fazer troça é o que não falta para os roteiristas da MTV.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Marcinho disse...

Também achei o episódio dessa semana bem chato. Desde o episódio da festa eu senti que a série deu uma caída, até mesmo nos "animes" que sempre conseguiam dar um toque especial no episódio.
Espero que no episódio do baile a série volte ao ritmo, pelo menos na preview que rolou no final do episódio parece que vai ser bom, mas só assistindo mesmo pra ter certeza.