Rookie Blue é boa mesmo e o 2º episódio confirma isso.
A julgar pelo fato de que eu mal podia esperar para ver mais Rookie Blue, eu já tinha essa ideia de que a série talvez tivesse me pegado com mais força do que eu imaginava. Mal vi o Piloto, corri para colocar o segundo no player e confirmei o fato de que sim, eu adorei a série. E agora? Cadê o terceiro? Vou ter que esperar e isso me deixa louca.
Tudo isso é prova de que a ABC finalmente conseguiu emplacar uma série cativante. O modo como o casinho da semana se mistura com a vida pessoal é muito bom e, claro, eu já sabia que ia rolar um clima entre Andy e Sam. Só fiquei um pouco curiosa para saber como ela chegou ao local onde ele já era praticamente um refém. Do nada, Andy aparece e salva o dia, sendo que ela sequer sabia onde Sam estava. Se eu perdi algum detalhe, por favor me avisem, porque achei essa cena completamente sem sentido.
Gostei de ver que teremos uma antagonista no meio dos novatos e ainda mais que ela seja Gail. Não suporto olhar para a cara de sonsa dessa atriz e será muito fácil para mim, simplesmente odiá-la, a cada vez que ela tentar roubar Sam de Andy e trapacear nas prisões, deixando os colegas parecendo inúteis.Epstein deveria ter dado o golpe da orelha em Gail. Só digo isso.
Chris já desponta como o personagem mais fraco e desinteressante e é preciso fazer um trabalho mais forte na construção dessas figuras masculinas. Epstein também não é das presenças mais marcantes do episódio, ao contrário de Traci, que tem carisma e um caso com o chefe. Sem dúvida, as personagens femininas são mais complexas e estão sendo melhor trabalhadas .