Ok. Retiro o que disse. Huge é comédia.
Quando falam que Huge é comédia, eu discordo. Mas depois de ver todo mundo entrando na onda Larp eu tive de voltar atrás. O drama ainda está lá, é claro, com toda aquela carga da baixo auto-estima e os problemas de sempre. Mas quando todos se transportaram para outro universo e assumiram novas identidades de seres maravilhosos, virou piada. Homem-planta, fadas, felinos...
Alistair escolheu bem ser o gato para evitar o banho.O que toda essa história escondia, era a enorme vergonha de ficar nu na frente dos outros, não importando que sejam todos tão gordos quanto ele. George continua bancando o melhor amigo dos gordinhos e é quem realmente ajuda quando alguma situação fica mais complicada.
Becca, então, soltou a voz. Teve que fingir ser outra pessoa para isso, mas já um começo. Até conseguiu brigar com Will e mostrar que nem sempre as coisas têm que ser do jeito dela.
Drª Rand também assumiu uma boa posição, defendendo seus campistas e mostrando que esconde uma história bem traumatizante. Imagino o que possa ser que a deixa tão insegura.
Para Amber, uma imensa satisfação. Ser confundida pelo pessoal do camping de tênis foi ótimo para a auto-estima da garota. O problema é ter que encarar a realidade e voltar para onde, de fato, pertence.