quinta-feira, 15 de julho de 2010

Huge 1x03: Live Action Role Play

Ok. Retiro o que disse. Huge é comédia.

Quando falam que Huge é comédia, eu discordo. Mas depois de ver todo mundo entrando na onda Larp eu tive de voltar atrás. O drama ainda está lá, é claro, com toda aquela carga da baixo auto-estima e os problemas de sempre. Mas quando todos se transportaram para outro universo e assumiram novas identidades de seres maravilhosos, virou piada. Homem-planta, fadas, felinos...

Alistair escolheu bem ser o gato para evitar o banho.O que toda essa história escondia, era a enorme vergonha de ficar nu na frente dos outros, não importando que sejam todos tão gordos quanto ele. George continua bancando o melhor amigo dos gordinhos e é quem realmente ajuda quando alguma situação fica mais complicada.

Becca, então, soltou a voz. Teve que fingir ser outra pessoa para isso, mas já um começo. Até conseguiu brigar com Will e mostrar que nem sempre as coisas têm que ser do jeito dela.

Drª Rand também assumiu uma boa posição, defendendo seus campistas e mostrando que esconde uma história bem traumatizante. Imagino o que possa ser que a deixa tão insegura.

Para Amber, uma imensa satisfação. Ser confundida pelo pessoal do camping de tênis foi ótimo para a auto-estima da garota. O problema é ter que encarar a realidade e voltar para onde, de fato, pertence.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

thais disse...

Comecei a ver esta série por causa dos seus posts e... estou adorando!
Obrigada pela dica!