quarta-feira, 28 de julho de 2010

The Hard Times Of RJ Berger 1x08: Nerds Gone Wild


Acrescente uma babá louca e um pouco de álcool: Os nerds ficam loucos!

Se tem uma história clássica nos filmes americanos é aquela em que os pais viajam e o adolescente faz uma festa de arromba para destruir a casa e ganhar um belo castigo. Às vezes eles escapam, às vezes não, mas a verdade é que esse é um plot que jamais poderia faltar numa série como essa, que adora brincar com clichês.

Mais uma vez, as poucas cenas dos pais de RJ são memoráveis e impagáveis. Um casal de swingers que possui um “quarto secreto” e tratam o filho de 15 anos como um imbecil. Verdade seja dita, RJ é quem deveria arrumar uma babá para os pais.

O mais engraçado é que eu realmente achei que a “babá” era para ser “babá”, com aspas. Sei lá. Imaginei que esses pais doentes tinham contratado uma mulher pra dar um trato no filho. Não era, mas não me decepcionei.

Miles logo arma a festa do esquisito e tem até tarado por bombinha de asma. Um festival de nerds bêbados, atletas e populares num só lugar, justamente quando RJ achou que ia pegar a “babá” gostosa.

Mas o melhor nem foi isso. Estava esperando pelo momento em que Miles não ia suportar a sensualidade do bigode de Lily e ia se acabar ali. È tanto ódio que acaba sendo amor. Mas o momento de pegação só dura até começar um clássico festival de vômito seqüencial. Sorte nossa que vimos tudo só na animação, embora eu confesse que achei o vômito fake uma das coisas mais engraçadas e bizarras que fizeram parte desse episódio que é tão bom quanto qualquer outro já feito na série.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

esse foi episódio foi msm mto bom!!!! o tarado pela bombinha de asma parecia aquele mudinho louco do filme das panteras! hahahahahahahaha