terça-feira, 27 de julho de 2010

Huge 1x05: Movie Night


Noite de cinema e clima perfeito para namorar, mas em Huge nem todos tem o romance pelo qual tanto esperam.

Já deu para perceber pela cara azeda de Will que ela é uma dessas que fica sozinha, justamente quando esperava que Ian notasse sua existência. Depois do drama todo pelo diário, ela começa a achar que a aproximação dele tem algo a ver com o conteúdo daquelas páginas secretas, mas logo, descobre que o fato de Ian querer escrever uma música em conjunto é mais pela amizade que por saber que Will está apaixonada secretamente. Fiquei até com pena, mas os dois vivem a mesma situação, já que Amber só tem olhos para George.

A novidade, não tão nova assim, é que esse clima de filme romântico faz George perceber que pode estar gostando de Amber mais do que imagina, mas é claro que o fato de ele ser um dos monitores acaba afastando qualquer possibilidade.

Enquanto as meninas falam sobre sexo e relacionamentos, Chloe tenta esconder que esteve envolvida no maior escândalo do acampamento, ocorrido no último verão. Ela até entra em paranóia em relação a Trent, mas ele é só um egocêntrico mesmo.

E até mesmo Dorothy sofre com as possibilidades. Ela quer e não quer se envolver com alguém e fica dividida com as investidas pra lá de gentis de Wen.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: