quinta-feira, 22 de julho de 2010

Drop Dead Diva 2x06: Begin Again

Quando vi o nome desse episódio de Drop Dead Diva achei que ele seria diferente e que fosse marcar alguma mudança mais drástica na trama, mas no final, em vez de começar de novo, terminamos na mesma.

Vejam bem, não estou criticando a qualidade do episódio. Ele foi muito bom. É apenas uma pequena observação, já que imaginei que algo fosse abalar as estruturas de Jane. No fim, foi apenas Grayson que se abriu para nossas possibilidades, mas convenhamos, nem tão novas assim.

Ao colocarem o interesse dele na advogada do caso Confetti, esqueceram que Kim já passou por ali, mas com uma péssima química entre atores e personagens, o romance que mais poderia dar dores de cabeça à Jane durou menos do que se poderia prever. Ou seja, não é um recomeço propriamente dito, é apenas um ajuste de roteiro no meio do caminho.

Mesmo depois de namorar Tony, Jane ainda se abala ao ver Grayson com outros interesses e isso sempre vai ser assim, dada a história de amor dos dois quando ela era uma modelo size zero.

À parte desse draminha fraco, o caso de assassinato foi bem interessante, cheio de reviravoltas, com direito ao momento Legalmente Loira de Stacy, que deu show, como sempre. Para os fãs de The Vampire Diaries, a pequena e silenciosa participação de Candice Accola, a Caroline, não passa em branco, mesmo que ela tenha atuado como um poste, praticamente.

Tivemos ainda a excelente situação de Fred e a namorada que arrumou on- line para fazer ciúmes em Stacy. O tiro, mais uma vez, saiu pela culatra. Teri se confirma como outra coisa ótima, bancando a detetive no caso de Kim.

Repito que Kim e Parker são um casal muito bacana e boa sacada dessa segunda temporada. Desde que retiraram Tony, esse é o único apelo romântico da série e ele tem funcionado muito bem e, pelo visto, do jeito que vai a vida de Jane, é melhor nos conformarmos com somente esse relacionamento para dar alguma emoção à Drop Dead Diva.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: