segunda-feira, 14 de junho de 2010

True Blood 3x01: Bad Blood

Hora de sugar toda a temporada de True Blood.

A longa espera valeu a pena. True Blood retorna e, só para não perder o costume, começa a temporada com o pé direito. É claro que essa Season Premiere não foi exatamente das mais agitadas, afinal, ela serve mais para nos apresentar os plots que vem por aí , todos muito interessantes.

A começar pelo surgimento dos lobisomens, que foram motivo de alvoroço desde o ano passado e ficaram confirmadíssimos na cena final. Ainda não sei bem se os tais lobisomens estão envolvidos no seqüestro de Bill, mas acredito que não. É apenas aquela velha máxima de que vampiros e lobisomens são inimigos naturais. Uma coisa é fato. Essa história precisa ser muito boa para superar os bacanais e quizumbas de Maryann.

Por mais que eu tente evitar, é impossível. Preciso começar a falar de Eric o quanto antes, especialmente porque nós fomos brindados (sim, homens e mulheres) com uma vista privilegiada. A ‘pagação de bundinha’ começou cedo na temporada e já mostrou que se isso está no início, imagino o que teremos no meio (ui) e no fim. Claro que o lance entre Eric e Sookie continua no ar e acho que vai rolar um drama de consciência. Muito provável que Eric salve Bill da Rainha Vampira, só por amor à Sookie.

Agora, o grande bafo do episódio foi o sonho erótico de Sam, que ilustra esse post. O que foi aquilo? Não pude me furtar em perceber que Bill e Sam trocaram olhares calientes e sinceros. Pura química e forte tensão sexual. Ambos os atores estavam muito entregues à cena, que promete se repetir. Depois de vê-la já torço por esse novo casal, que é, sem dúvidas, o mais carismático já visto.

O que parece que será chatinho é esse clima de depressão da Tara, mas podemos contar com a mãe dela para agitar as coisas se agarrando com o pastor da igreja. Estou louca para saber que surpresas malignas nos reservam a família de Sam, especialmente porque sou incapaz de imaginar qualquer teoria.

Jason, ao que parece, vai ter uma temporada meia bomba, literalmente. Não entendi o motivo desse trauma sexual depois de meter uma bala na cabeça do ovo, digo, do Eggs. E o Hoyt, hein? Gosto daquele jeito de besta dele, combinado com os dramas de vampira teen da Jessica. Aliás, Jessica mostrando que é esperta ao cubo, tentando ressuscitar mortos com seu sangue.

E onde toda essa mistura vai dar, eu não sei. Mas podem esperar por coisa boa.Estamos falando de Allan Ball. Estamos falando de HBO. Estamos falando de True Blood.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Rafaeli disse...

Concordo plenamente com o comentário!Só ressaltando o q vc falou...Tara ta muito chata msm nesse clima deprê,afff.E a melhor cena eu ñ sei se foi ver a bunda do vampiro Eric, ou o clima entre Bill e Sam...nd de romance entre esses dois.Seria muito pecado!auauahuha

Tiago Brito disse...

verdade bill e sam se Transformou um belo casal... como jessica e hoyt....

queria ver como seria o relacionamento de erick e sookie, acho que seria interessante pra serie...