segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mister Eleven: Season 1

Você sabia que as mulheres britânicas costumam se casar com seu 11º parceiro sexual? Pois a Saz sabia e não descansou até encontrar seu Mr.Eleven.

Comédia romântica do ITV, Mister Eleven foi exibida em 2009 e por ser uma minissérie de apenas dois episódios, é uma boa pedida para acabar com o tédio. A trama, conta a saga de Saz (Michelle Ryan), uma jovem professora de matemática que rege a vida pelos números, inclusive a amorosa. Por isso, depois de saber da tal pesquisa, ela se casa exatamente com seu 11º parceiro e vai ser feliz.

Eu disse feliz? A vida de Saz pode até parecer perfeita, afinal, Dan (Sean Maguire) é um jovem médico que simplesmente a adora, porém, justamente no dia do casamento, Alex (Adam Garcia) aparece e destrói essa equação de resultado exato ao revelar que nunca dormiu com ela e por isso, Dan nada mais é do que o número 10 na lista.

É aí que começa um imenso drama e a busca de Saz por seu par perfeito. Entre as dúvidas pelo fim do casamento, traições e visitas ao passado amoroso ela tenta descobrir o que deu errado nessa conta, que ela jurava saber resolver.

O engraçado é que ela logo encontra um denominador comum: o sexo. Assim, decide que não deve dormir com seu próximo pretendente, mas é difícil resistir aos atributos de Alex, que nos brinda em cenas de camisa molhada.

E mesmo que você não entenda lhufas de matemática, assim como eu, vale a pena conferir.Ignore os números e dê risada dos figurinos de Saz, que dão um novo significado à palavra cafona.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: