sexta-feira, 4 de junho de 2010

Happy Town 1x04: Slight of Hand

Eu sabia. Happy Town nunca ia perder a chance de colocar pedaços humanos na massa de pão.

Falei isso em minha 1ª review da série, há algumas semanas e não estava enganada. Seria um grande desperdício criar uma panificadora na cidade e não colocar pelo menos um dedinho no pão. E não foi por falta de dedo, porque colocaram logo a mão todinha. Tinha até aliança de Rachel Conroy para ornar e deixar um pão mais precioso.

À parte de minha completa fascinação por essa única cena, tudo continua muito chato. Passam o tempo todo procurando Rachel e ela aparece do nada na banheira da própria casa, dizendo que não lembra do que aconteceu desde seu sumiço.

Merrit vai de suspeito à especialista no Mágico, afirmando que conhece esse jogo e que talvez as regras tenham mudado. E daí? Sinceramente, é tudo idiota demais para alguém se importar.

O fato é que ele também perdeu alguém seqüestrado pelo Mágico e revela que esse pequeno conto de horror não é exclusividade de Haplin.

No mais, foi só enrolação, uma busca sexual por um martelo, nova aparição da águia e longos 40 minutos que pareciam nunca chegar ao fim.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Diogo disse...

ah, eu desisti... É muito dificil eu desistir de uma série, desisti mesmo. Apaguei os 3 episódios que baixei e não vou ver mais, ainda mais depois que vc falou que continua chato. Olha que quem fala é alguem que persistiu durante toda a temporada de Flahsforward e ainda pretende terminar a quarta temporada de Heroes. Tenho que começar a selecionar melhor as coisas que vejo... esse tipo de série não vale a pena.