sexta-feira, 14 de maio de 2010

One Tree Hill 7x21: What’s In The Ground Belongs To You

Podem me chamar de insensível, mas simplesmente não tenho paciência com gente depressiva. Sim Haley, essa foi para você.

Geralmente, eu sou toda elogios para One Tree Hill e repito, por mais que eu entenda a depressão da Haley e não ache esse um plot absurdo, a grande verdade é que eu tenho vontade de largar o episódio e jogar, sei lá, paciência spider, enquanto rola o chororô.

No final das contas o resultado é que estão conseguindo o que eu jurava ser impossível. Estou começando a odiar as cenas da minha personagem favorita da série. Sempre adorei Haley e ela podia aparecer só para dar um oi que eu já achava o máximo. O problema é que as cenas com vibe suicida me dão vontade de mudar de canal e eu o faria, se estivesse vendo isso pela TV.

Fico com pena do Jamie, que já perdeu amigos, avós e teve babá assassina. Precisa de mais um trauma na vida desse menino? Só me falta a Glen Close aparecer na série com clima de Atração Fatal e botar aquele coelhinho na panela.

Tive ainda um momento de saudosismo ao relembrar os momentos da 1ª temporada, quando Haley e Nathan começam a se conhecer melhor. Estou com muita vontade de rever, mas vou me segurar. Enquanto eu luto contra essa vontade de ver tudo de novo pela 3ª vez, espero que Haley saia daquela piscina com outro humor, porque a quota de gente morta na piscina já foi toda gasta em Melrose Place.

De resto, fiquei meio passada com a trama. Gostei muito dos momentos mais leves com Quinn e Jamie na caça ao tesouro. Bitchtória em redenção e Alex tendo de fazer casal fake.

Para variar, Miranda, Grubbs, Chase e Mia formam o núcleo aleatório e dispensável, que só gasta minutos de tela com debates inúteis.

Ainda dou um viva por mais um episódio sem drama de Brooke e Julian, mas escrevam aí, se a temporada não estivesse no fim, essa paz não ia durar.

E psico Katie? O que foi aquilo? Sério. Estou ainda em choque com esse plot fraquinho. Gostava mais do psico Derek e da nanny Carrie. Dan Scott é mais psicopata que ela também. Ou seja, diante dessa situação, resta esperar que tenhamos mais episódios, porque, se One Tree Hill acabar assim, será uma decepção colossal.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro suas postagens e gostaria de saber quando sai a da season finale de one tree hill!!
bjo e sucesso