quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nurse Jackie 2x07: Silly String


Zoey é qualquer coisa chupando crucifixos e tentando agir como enfermeira malandra e mudar de atitude. Coisas que só uma menstruação em dia faz por você.

Não tem como negar que Zoey e suas bizarrices foram a melhor coisa desse episódio. É tão engraçado vê-la passar por momentos embaraçosos que eu simplesmente desejo que eles nunca acabem. Seja na sinceridade fora de hora, no roubo de seringas ou dando ordens quando elas não precisam ser dadas, Zoey arrasa em qualquer situação e basta olhar para o rosto dela para se divertir.

Não nego que Dr.Cooper sendo humilhado, agarrando os peitos murchos da velhinha mantenedora do hospital e concordando com a mentira de Akalitus também foi ótimo. Ele é tão esnobe que dá gosto quando essas coisas acontecem.

Para Jackie, é hora de encarar as mentiras e traições da namorada de O’Hara e se colocar na mesma situação, questionando algo essencial: Eddie é o amor de sua vida ou um psicopata?

Para mim, a segunda opção está muito mais próxima da realidade. E no casamento? Uma crise inesperada. Não imaginei uma ira contida de Kevin agora, até porque, não há motivos aparentes ou fatos incriminadores. Simplesmente chegou a hora e talvez Jackie descubra que estar sozinha é um alento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: