quinta-feira, 13 de maio de 2010

Brothers and Sisters 4x23: Lights Out

Vocês não são capazes de imaginar o tamanho da minha felicidade nesse momento. Na verdade, só um acontecimento futuro será capaz de me deixar ainda mais efusiva. Se estou feliz por já ter visto o penúltimo, quando a Season Finale chegar, talvez eu exploda de tanta alegria.

Reta final da pior temporada de Boring, ops, Brothers and Sisters só pode ser boa notícia. Tivemos mais um episódio fraco e banal, que já começa com o dramático fechamento da Ojai Foods.

Embora eu dê o devido crédito à atuação de Rachel Griffiths, foi dureza de suportar o tom meloso e histérico dessa trama. Nora querendo salvar aquele prédio medonho e sentimentalismos sem sentido.

Basicamente, foi isso que vimos, já que em termos de evolução, não tivemos nada muito novo. Talvez, ver Rebecca e Holly competindo pelo mesmo emprego tenha sido inesperado, mas todo o resto foi idiota e previsível.

Todo o plot das piadas da Kitty foi inútil e descabido. Simplesmente. E Robert em seu emprego de 7 milhões por ano? Pra fazer o que minha gente? Ser escravo sexual? Só pode ser isso.

Tivemos ainda a bombástica revelação final de Narrow Lake, que não era petróleo, ouro, diamantes nem nada de mais. Era só uma declaração de amor. EXATAMENTE. Um prova do amor incontestavelmente fiel de William por Nora. Quase vomitei com essa.

Confesso porém, que a cantoria de Scotty me pegou desprevenida e esse talvez tenha sido o único momento bom do episódio, porque foi simples e sincero, sem falas exageradas, sem brigas e sem drama. Apenas uma despedida calada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: