terça-feira, 11 de maio de 2010

Chuck 3x16: Chuck vs the Tooth

Depois de uma leve queda, Chuck levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima e até vai parar num manicômio por isso.

Semana passada o episódio foi mais ou menos, mas voltamos à nossa programação normal. Chuck vai completando uma temporada excelente e cheia de possibilidades, que deixam a vontade de ver mais da série no ano que vem.

Eu estava achando muito estranha essa falta de remorso depois da morte de Shaw e os pesadelos mostram que Chuck não está tão bem resolvido nesse assunto quanto pensávamos. Apesar disso, abre a possibilidade de que essa história ainda não acabou e, em breve, veremos Shaw pular na tela e tentar algo contra Sarah. O fato dos sonhos de Chuck terem mesmo alguma utilidade real e estarem ligados ao Intersect não deixa dúvidas quanto a isso. Além do mais, já visualizo que, num futuro próximo, Chuck precise extrair o programa de sua cabeça, já que a estafa mental é o novo drama da série.

Toda a história do dente e do hospício foram ótimas, especialmente Merlin. O que é aquele doido? Sensacional o momento de expectativa criado no momento do ataque do exército de Merlin. Não rolou, mas isso foi justamente a melhor parte.

Morgan dando toco? Foi ótimo ver Anna Wu com cara de pastel depois de ser recusada não uma, não duas, mas três vezes seguidas. Depois dessa ela vai pedir Morgan em casamento. Devo dizer que foi um bom retorno. Sempre gostei dela e Morgan precisa de uma namorada antes que queira, sei lá, dar uns pegas em Jeff ou Leste. Ou ambos.

Quem, no entanto, leva o troféu de estúpida da vez, é Ellie. Então quer dizer que um cara que ela mal conhece aparece do nada, diz que é da CIA e ela acredita assim? Só sendo muito genial mesmo. E destemida também. Ellie se encontra sozinha com o fajuto e não tem o menor receio. Tudo isso nos leva à óbvia conclusão de que logo esse lance de espionagem não vai mais ser segredo para ninguém. Talvez, Devon e Ellie também se tornem espiões, assim como todo o resto do elenco. Sinceramente, esse é um aspecto de Chuck que me aborrece um pouco, mas vamos deixar rolar.

O que eu gostei bastante, foi da participação de Christopher Lloyd como o Dr. Dreyfus. Se tudo der errado em Chuck, ele simplesmente pode colocar todo mundo no Delorean e voltar no tempo para consertar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: