terça-feira, 4 de maio de 2010

How I Met Your Mother 5x21: Twin Beds

Se esse episódio de How I Met Your Mother foi feito para ser engraçado, sinto informar: Não foi dessa vez.

Não restam dúvidas de que essa é a pior temporada da série e que está cada vez mais difícil fazer de Barney o único pilar de sustentação. Talvez a melhor parte tenha sido as cartas do Barney do passado para o Barney do futuro, onde o conteúdo em si seria logo esquecido pelas dezenas de reproduções de seios desenhados.

Eu simplesmente não ri de nada no episódio e fiquei um tanto mais animada ao ver Barney comer jalapeños e wasabi para apimentar as coisas. Foi só. O lance das camas separadas foi só que todos constatassem que na hora de dormir , nada melhor do que você ter seu espaço exclusivo, sem ninguém chutar e arrancar todas as suas cobertas.

A disputa por Robin foi tão sem sal que eu nem queria comentar. Barney a quer pela posse e Ted só porque não arruma mulher faz tempo e talvez seja gay, como Don desconfia fortemente. Não há motivação real para essa trama e como a própria Robin não tem graça nenhuma, não ligo se ela sumir por um tempo.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Andrew Maxwel disse...

Eu gostei do episódio, mas concordo com a sua review. Exceto pelo fato de que essa temporada tá melhor que a quarta, que não foi ruim, apenas inconstante. Essa quinta temporada pode até estar morna, mas pelo menos não tá ruim. Algumas histórias realmente não tem relevância, mas no mínimo me fazem rir. Tudo bem que talvez eu só esteja dizendo isso porque depois do episódio de HIMYM eu vi um de Romantically Challeged, que tenta, tenta, tenta de novo e nada.

Anônimo disse...

Rodando e rodando sem objetivo!

Realmente este foi só mais um dos vários episódios completamente sem nexo e sem graça que estamos vendo na série.

É uma pena que uma série que começou tão bem na primeira e segunda temporadas fique andando em círculos para chegar no tão aguardado fim. A escolha do protagonista foi infeliz pois ele é um ator mediano, mas sobrecarregar o Barney com as mesmas piadinhas só poderia dar nisso.

O casal Marshall/Lilly cada vez mais sem graça e sem peso no programa. Robin e seus problemas que nao fedem nem cheiram....

O melhor seria acabar logo de vez com isso retomando o Tema principal da série e falando quem é a Mãe!

Ou então troquem o nome para "Como o Barney pega alguma mulher com as piadas mais exdruluxas" ou "Como um casamento pode ser tão chato quanto o Marshall/Lilly"...