terça-feira, 4 de maio de 2010

Chuck 3x15: Chuck versus the Role Models

Chuck está em seu melhor momento, fazendo uma terceira temporada cheia de surpresas, mas eis que chega a hora de vermos um episódio que é bom, mas nada além disso.

Sorte nossa que o ‘feijão com arroz’ de Chuck tem tempero especial e dessa vez, teve até um Tigre de Bengala para agitar as coisas. Aliás, teve cobra também, no meio da selva africana onde Ellie e Awesome passam apertos e são alvo da Aliança. Logo imaginei que aquilo iria acabar assim, ou não teriam tido o trabalho de mostrá-los naquela situação.

Portanto, é questão de tempo. Ellie vai descobrir sobre Chuck e sobre as mentiras todas, mas depois, vai ficar tudo bem, como sempre.

Nem preciso repetir (mas já estou repetindo) que adoro ver Morgan e Casey amiguinhos. Entre uma bufada e outra, não é que o treinamento dá certo. Pelo menos, Morgan é estúpido o suficiente para se arriscar e tentar salvar o dia, sendo perseguido pelo tigre.

O que não entendi foi aquele pânico súbito de Sarah ao ser chamada para dividir o puxadinho com Chuck. Ela estava toda no ritmo do matrimônio com Daniel Shaw e agora essa? Acho que ver o casal de espiões modelo, enviados pela General não ajudou. Bêbados, canastrões e trapaceiros, na profissão e um com o outro. Um belo exemplo do que não fazer na espionagem, isso sim. Pelo menos, depois do imbróglio com a “coleira do gatinho” eles resolveram se aposentar e incomodar apenas um ao outro enquanto assistem a algum programa de auditório tosco, como a Roda da Fortuna, deixando o trabalho na CIA para quem entende de verdade, como Chuck e Sarah.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: