sábado, 22 de maio de 2010

Cougar Town 1x24 (Season Finale): Finding Out

Só tenho uma coisa a dizer sobre a Season Finale de Cougar Town: Bobby quer transar com um Ewok.

Tudo bem. Eu menti. Tenho mais coisas a dizer sobre esse último episódio. Para começar, é preciso fazer uma breve análise da temporada, que teve altos e baixos. Entre episódios bons e ruins, acredito que a série encontrou seu caminho na metade final e desde então, vem agradando bastante.

Não é que a gente vá soltar sonoras gargalhadas com Cougar Town, mas não dá para negar que é uma série gostosa de ver, super descontraída e com algumas das melhores situações absurdas que já se viu.

Ao contrário do que eu pensava, não tivemos a continuação da caçada ao balão vermelho. Não estava bem claro para mim se a história tinha acabado ou não, mas aquele já era o fim. De qualquer forma, gostei muito dos planos mirabolantes para contar a Bobby que Jules e Grayson estão juntos. Além de jogo de perguntas e respostas, tivemos uma nova canção mixada pela DJ Ellie e ver Bobby enterrado na areia, só com a cabeça oca para fora, não tem preço. Ri horrores disso e não sei nem o porquê. Deve ser a cara de Bobby ou fato dele achar que a cabeça dele deve ser usada como uma bola de futebol imaginária.

Sei que nunca mencionei a Barb por aqui, mas não posso mais fugir. Em suas pequenas aparições, sempre com comentários sexuais da pior espécie, ela consegue marcar presença. Até mesmo a dobradinha entre Ellie e Lauren, fazendo caretas estranhas, me agradou. Normalmente acho o plot das duas muito chatinho e enjoado, mas as lições de ‘defesa pessoal’ para Travis, e sua opção por ser o “cara do sim”, renderam bons momentos.

Para completar, o romance de Jules e Grayson deu certo, e digo isso no sentido de não deixar a trama ruim. Os dois como casal são muito disfuncionais e estranhos, mas ainda passam aquela sensação carismática. Adoro os momentos de provocação e as tentativas de sedução entre eles, que deixam o episódio levemente romântico, mas sem exagerar na dose.

Finalmente, depois de 24 episódios, podemos dizer que Courteney Cox conseguiu superar a temida “Maldição de Friends”, levando seu novo projeto para a próxima etapa. E estaremos aqui, assim que essa história recomeçar, para conferir cada episódio, com nossas taças de vinho cheias até a boca, sorvendo cada gotinha.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Cabaret Voltaire disse...

Falou TUDO. Cougar Town é uma série gostosa de ver, sem grandes gargalhadas, mas é muito boa. Letting you go eu ri muito confesso.