sábado, 1 de maio de 2010

10 Things I Hate About You 1x15:The Winner Takes It All


Não foi sem tristeza que assisti a mais esse episódio bacana de 10 Things I Hate About You. A notícia oficial do cancelamento da série, uma das minhas queridinhas da temporada, deixa o clima de saudades antecipadas pela despedida que acontece daqui a 5 breves semanas.


Difícil entender a decisão da ABC Family, mas já que não há mais esperanças, vamos falar do que interessa: o vergonhoso show de talentos de Pádua High.

Bianca, a estrelinha do papai, chega a irritar. Enquanto ela fica no “lalala”, Kat luta pela igualdade de direitos dos homossexuais, sem receber qualquer atenção. Não que essa mania politicamente correta não seja um saco (porque é), mas Walter realmente faz diferença entre as filhas e alimenta o ciúme de Kat.

O pobre Cameron, vestido de mágico e aprontando um número ensinado pelo tio gay de Las Vegas era um show à parte. Quando Kat se junta a ele na apresentação, mais ainda. Tudo dá errado,mas Patrick, sempre querendo motivar a mesa de apostas, incentiva Cameron a se redimir depois de um vexame passado e realmente funciona.

A união de Bianca e Chastity para o show me pareceu burrice de loira, literalmente, já que se a situação fosse oposta, Bianca seria humilhada sozinha.

Mas o pior de tudo, foi o final do episódio,vago e sem sentido. Será? Levei alguns minutos raciocinando sobre a cena da ginasta e da toalha, até que liguei os pontos e pude festejar com Tico e Teco. Acontece que a dança bizarra de Joey foi a grande vencedora de um passeio pelos maravilhosos e insondáveis estúdios de Make It Or Break It.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Andrew Maxwel disse...

Ri muito com episódio, talvez o mais engraçado da temporada. É muito triste uma série ser cancelada porque perdeu 0,8 milhão de audiência. Tudo bem que isso significa metade do público da série, mas mesmo assim é triste. E eu não entendi esse último parágrafo do texto. Sério mesmo que você não entendeu a sutilidade do final do episódio e chegou à essa conclusão?

Camis Barbieri disse...

Ai Andrew..eu achei o corte final muito abrupto e demorei pra entender. Tive que pedir ajuda aos universitários. #burramodeon

Insana disse...

Camis, muito obrigada pela sua resenha e sua explicação, eu achei que tinha sido a única que não tinha entendido "lhufas" do final... foi sutil? Tanto que eu não entendi... huhauhauahauahauhaua Também estou arrasada com o fim da série, mas fazer o que...

Insana disse...

Camis, muito obrigada pela sua resenha e sua explicação, eu achei que tinha sido a única que não tinha entendido "lhufas" do final... foi sutil? Tanto que eu não entendi... huhauhauahauahauhaua Também estou arrasada com o fim da série, mas fazer o que...