quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nurse Jackie 2x06: Bleeding

Mais uma vez, Nurse Jackie mata a pau. Ou seria flechada?

Não posso negar que essas atitudes de revanche de Jackie me fazem feliz. Vê-la riscar uma Mercedez nova em folha, modelo exclusivo, em retaliação a um ricaço que acertou um recém-transplantado com uma flechada, não tem preço. Remete àquela cena da orelha indo pela descarga, que é inesquecível.

Além disso, adoro saber que nada que ela faz é por acaso. Voltar com Eddie foi uma estratégia e apesar de juntos na cama, eles continuam em guerra. Eddie mostrou que pode feri-la e agora é uma questão de tempo até Jackie arrumar um modo de neutralizar o inimigo.

Zoey comemorando a menstruação só menor na escala de alegria de O’Hara, que reencontra a namorada e fica sorrindo que nem boba.

Dr.Cooper sendo humilhado pelos colegas dá satisfação. Ele tem um ego tão inflado que quase voa ao virar o ‘novo rosto do hospital’. Akalitus avisa Jackie que é proibido estragar o material promocional, mas é inevitável. Dr.Cooper, o agarrador de seios toma conta do hospital e apostas sobre o responsável por essa obra de arte, estão abertas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: