sábado, 17 de abril de 2010

Melrose Place 1x18 (Season Finale):Wilshire

Intrigas, mistérios, assassinatos, traição, roubos, golpes, mentiras, prostituição e violência. Melrose Place conseguiu, em apenas 18 episódios, trazer todas essas coisas boas para a TV e mesmo que não seja renovada ( o que é um erro capital), cada um desses elementos já são suficientes para consagrá-la como a nova LOST.

Quem precisa de monstro de fumaça quando se tem Amanda Woodward? Ninguém vai discordar que os peitinhos dela são melhores que os de Locke e sua crueldade e frieza são dignos de aplausos.Para completar, ela faz tudo isso de salto alto.No entanto, alguns pontos fracos ficaram evidentes.

Amanda passou boa parte dessa temporada em busca do quadro perdido e, depois de uma conversa com espírito de Sydney Andrews, descobre o paradeiro da famigerada pintura medonha. Sinceramente, Amanda bobeou. Caiu no golpe de Ella Sims, como se fosse AMADORA. O pior é imaginar que vão perder a chance de mostrar a guerra entre essas duas loiras enlouquecidas por poder, numa próxima temporada.

Outro vintage que se deu mal foi Michael Mancini. Drogas no armário de Drew? Really? AMADOR! Foi lindamente desmascarado por Lauren PayPal, que é PUTA SIM, mas não é desonesta.

Aliás, outro plot fenomenal que vem das “válvulas da morte” está no fato de que Drew é um ex-paciente de Mancini e agora fica naquele drama de “não sei quanto vou sobreviver”. Colega, uma dica: ninguém sabe. Menos mimimi e , por favor, procure outro cardiologista para trocar esse troço do seu peito.

Sobre Riley e Jonah, dá até nojo de falar, mas ela se manteve firme ao propósito de pegar um macho por episódio, mesmo que ele tenha sido o Jonah. Já que eles não namoram mais, conta como aquisição avulsa e conquista do dia. Pior é que Jonah logo se anima e quer recolocar os legos no lugar. Riley, que acaba de livrar seu apartamento de gibis e brinquedos nem pensa na possibilidade de reatar com esse tremendo mala. O problema é que largando Jonah, ela pega carona no mimimi de Drew, mas ela merece sofrer por fazer cara de pudica numa série que não é sobre castidade.

Jonah, que revela para Ella a grande traição, acaba como canalha e aproveitador, dirigindo um filme que nunca levaria ninguém ao cinema.

Para variar, o destaque da trama fica mesmo para a edificante história da PUTA e do LADRÃO. Pensam que Smeagol consegue estragar a relação? JAMAIS.Não adianta dar um de louca, dizer que é namorada de David, chamar o pai mafioso para ameaçar. Ninguém pode contra o amor da PUTA e do LADRÃO. A cena mais absolutamente linda de toda Melrose Place fica por conta desse casal, que resolve deixar a hipocrisia de e assumir: “Eu não presto e você, não vale nada. Somos feitos um para o outro”. Diálogo brilhantemente construído e que mostra que nem mesmo o PAYPAL e o Make a Donation podem destruir esse lindo sentimento que, sinceramente espero, não acabe afogado e boiando nas límpidas águas da piscina de Melrose Place.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Fefa disse...

Olá! Preciso de uma ajuda.
Estou fazendo um trabalho e preciso fazer um cilpe com cenas de anos novos de seriados.
Vc saberia me dizer, quais seriados tem as chamadas "resolution's new years"?
Me ajudaria muito!
Tks
Fernanda

fefapeixoto@gmail.com

Wanderley disse...

nova Lost?
nossa, sério, vou simplesmente fingir que não li isso .

Wanderley disse...

"nova LOST"?
nossa, sério, vou simplesmente fingir que não li isso .