domingo, 18 de abril de 2010

The Vampire Diaries 1x18: Under Control

The Vampire Diaries reserva, a cada semana, uma surpresa . Dessa vez, quem bate à porta pode até não ser vampiro, mas não é recomendável que se convide John Gilbert para entrar.

A chegada do tio de Elena e Jeremy foi inesperada e as amostras de sua personalidade ácida não deixam dúvidas sobre seus objetivos. John Gilbert (David Anders) sabe demais e não vai tornar a vida de Damon e Stefan mais fácil. Até cogitei sua morte prematura e gratuita, mas a aparição de mais um ANEL SALVA-VIDAS garante que as aclamadas técnicas de quebrar pescoços de Damon não tenham sucesso algum. O surgimento de John promete, já que ele parece ser o elo de ligação entre Elena e Isobel, além de ter informações privilegiadas sobre os irmãos Salvatore a história local.

Enquanto Damon se ocupa do tio John, Stefan sofre para largar o sangue humano. Agressivo, imprevisível e faminto, ele assusta Elena e a si mesmo, nessa verdadeira prova de resistência. Vê-lo assim, fraco e cheio de defeitos é até bom para quebrar o estigma de vampiro certinho, que aborrece e é clichê. Não posso negar que o Stefan bêbado e viciado em sangue é muito mais interessante que a versão vegan. O único problema é que a última coisa que Mystic Falls precisa é de outro vampiro faminto.

Depois de tanto tempo, Jeremy ganha alguma importância da trama. Ele ainda continua na vibe “Vicky”, mas as descobertas recentes podem fazê-lo mudar. Elena conta que é adotada e ele ainda lê o diário da irmã, onde fica sabendo de tudo o que aconteceu nos últimos tempos.

Tivemos uma boa folga da chatice de Caroline, mas Julie Cooper continua atacando os amigos do filho sexualmente. Dessa vez, foi Tyler, o menino lobo, que meteu a porrada em Matt e reacendeu a chama da história de lobisomem que vem sendo prometida na série desde o início.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: