quarta-feira, 14 de abril de 2010

How I Met Your Mother 5x19: Zoo or False


Macacos, mentiras e o Empire State Building. Uma mistura bizarra e inesperada que acabou num ótimo episódio de How I Met Your Mother.

Episódio bem balanceado só pode acabar bem. Marshall estava enigmático e as versões de seu assalto foram hilárias. Todas elas, vergonhosas demais, mas, quando achávamos que ser roubado por um homem nu era o limite, eis que surge a versão do macaco batedor de carteiras. Melhor tomar cuidado ao visitar o zoológico do Central Park.

De alguma maneira, Bobo me lembrou Marcel, de Friends. O mais surpreendente é ver que macaquinhos sapecas realmente podem segurar um episódio de 20 minutos. O ápice, é claro, estava guardado para o final, com a linda recriação da cena de King Kong, com Bobo roubando uma bonequinha, escalando a réplica de Ted e desafiando as leias da gravidade. Simplesmente genial.

Lily até que rendeu em suas poucas falas e com a obsessão de ter uma arma e Barney, quem diria, pode ter perdido o posto de maior mentiroso justamente para Marshall, que faz caras indecifráveis e confunde a todos com seu perfume inebriante.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.