terça-feira, 6 de abril de 2010

Chuck 3x13: Chuck Versus the Other Guy

Chuck ainda não acabou, mas sem dúvidas, esse episódio teve o gostinho especial de uma Season Finale.

Ação, emoção, piadinhas e tudo o mais. Chuck vem fazendo uma 3ª temporada excepcional e, como já virou clichê afirmar, consegue se superar a cada semana. Impossível não elogiar esse episódio que fechou tantos ciclos e abre novas possibilidades, no mínimo curiosas.

Para começar, tivemos que ver Shaw ser bonzinho,mauzinho, bonzinho e finalmente, o grande vilão da história. O trauma pela perda da esposa fala mais alto e a história do homem que ama seu país acima de tudo, vai pelo ralo. Aliás, tudo por causa de Morgan, um especialista em filmes de artes marciais, que identifica como ninguém uma briga falsa.

Começava aí, a verdadeira operação Bartowski, com direito à fúria de John Casey e a perspicácia de Morgan na equipe. Esse time improvável prova que é infalível na espionagem. Chuck salva Sarah e Casey captura o diretor da Aliança.

FINALMENTE, Chuck e Sarah juntos! Parece até mentira, piada ou ilusão, mas é a mais pura verdade. Depois de muita lenga lenga, chegamos ao tão esperado momento. E dessa vez, o fato de Chuck ter atirado em Shaw e matado o agente dos olhos de vidro não foi empecilho. Ah, nem preciso dizer que Paris e a Torre Eiffel serviram de cenário perfeito para isso.

Fenomenal o retorno de Casey. Ele andava conformado com seu destino na Buy More, mas a missão de última hora trouxe de volta seu verdadeiro espírito. A conversa motivadora de Morgan e o medo de acabar virando parceiro de noitadas de Jeff e Lester, convenhamos, ajudaram bastante. O melhor foi vê-lo dar as cartas para a General, trocando terrorista pelo velho emprego de volta, e mais.

Pensam que Casey parou por aí? Na hora da chantagem até Morgan se deu bem e acaba de se tornar o mais novo espião de Burbank. Será que os bandidos agüentam essa? É ver para crer.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Leandro Assis disse...

Um dos melhores episódios de Chuck, sem dúvidas.

Faltam uns 6 episódios pra acabar a temporada né? Quem agora vai ser o inimigo da CIA? ficaaduvida :P

Charah (LLLLLLLLLL) Sem palavras, sério. Casal mais lindo das séries atualmente!