sábado, 10 de abril de 2010

Battlestar Galactica 4x03: The Ties That Bind

Pior do que a guerra com os humanos, os cylons compraram uma briga ainda maior contra eles mesmos. O que era golpe, vira golpe do golpe e eles começam a se destruir mutuamente. Para os humanos é até um favor. Enquanto estão ocupados brigando pelo poder, fica mais fácil para a missão especial de Starbuck, comandando a nave esgoto, encontrar o caminho para a Terra. Será?

Nada disso. Pelo menos por agora. Starbuck parece perdida e enlouquecida, numa missão em que nenhum tripulante confia nela, exceto, talvez, por Anders e Helo.

Quem também perde totalmente a confiança é Cally, que flagra Tyrol em conversas muito suspeitas com Tory. O medo da traição se soma à falta de sono, à depressão e aos remédios, que a levam ao limite. Porém, nada poderia deixá-la mais abalado do que a descoberta de que está casada com um cylon. Completamente desesperada com a nova informação, Cally nocauteia Tyrol, mas acaba presa em sua própria armadilha. Se ela pretendia jogar a si mesma e ao pequeno Nicky pelas comportas, direto para o espaço, não se sabe com certeza. Mas Tory, que se mostra traiçoeira e fria, completa o trabalho, salvando o bebê híbrido da morte.

Além disso, Laura Roslin precisa lidar com a bagunça dos Adama. O pai, pela missão secreta de Starbuck, que começa a gerar burburinhos. O filho pelo desafio direto à presidente durante uma reunião, em que, como representante oficial de Caprica, ele a confronta sobre o novo sistema legal que está sendo estruturado. Tudo arquitetado por Tom Zarek, que mais uma vez, vai usar todo o potencial pau no cu de Lee (paunocu) Adama, a seu próprio favor.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: