quarta-feira, 7 de abril de 2010

10 Things I Hate About You 1x12: Don't Trust Me

Sempre gostosa de assistir, 10 Things I Hate About You entra no lodoso território montado pelo pai de Kat e Bianca, para separá-las dos temíveis e perigosos garotos.

Depois de descobrir quem era o pobre garotinho que Kat tentava proteger, Walter começa o tratamento silencioso com a filha, que é mais útil que qualquer punição. A proposta de convidar Patrick para jantar não é sem motivo. A estratégia era fazê-lo fugir do compromisso, mas curiosamente, o jogo vira.

Num golpe de mestre, Kat leva Patrick para o jantar e banca a dona de casa. O assunto, que viaja por entre pais tatuadores e mães dançarinas de boate, acaba numa conversa pra lá de vergonhosa sobre ginecologia e encontros aleatórios com pacientes no supermercado.

Walter recebe sua punição e, de certa forma, Kat e Patrick se aproximam.

Na escola, Bianca vive dias solitários, já que as amigas seguem ordens de Chastity. Ela aceita até terminar o namoro com Joey, mas acaba voltando atrás e percebendo que amigas de verdade não a fariam escolher.

Para completar, temos Cameron, amargando a dor de cotovelo e achando que vai se dar bem pela primeira vez com uma garota, mas sendo obrigado a aceitar que na vida, algumas pessoas simplesmente não têm sorte.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

lana disse...

Não posta mais sobre 10 TIAY?
o episódio 20 é do tipo "fiquei sem ar" no final ,ameei!! quero mt ver o próximo , muito mesmo!

lana disse...

ahaha to cega mesmo, acabei de ver aqui falando dele ,episódio 20 ! ^^