sexta-feira, 19 de março de 2010

How To Make It In America 1x04: Unhappy Birthday

Unhappy Birthday é, até o momento, meu episódio preferido de How To Make It In America. Saindo um pouco do aspecto profissional dos personagens, a aposta da vez é em outro setor falido: a vida pessoal.


No dia do aniversário de Rachel, Ben passa por um dilema. Ele quer passar a imagem de que está superando o fim do relacionamento, mas o desejo de ao menos telefonar para desejar feliz aniversário é mais forte. O problema é que a situação piora quando Rachel, achando que o namorado atual estaria fora, resolve convidar Ben para o jantar onde reunirá alguns amigos.

Depois de ter gritado declarações de amor para ela, bêbado, na madrugada, tudo o que Ben não quer é mais humilhação. Por isso, enquanto a festa rola, ele reúne se junta a Cam,Alex e Kappo, para uma noite de diversão que irá mantê-lo longe de Rachel.

Cam, aliás, faz uma grande demonstração de amizade, deixando de lado um trabalho como bartender para ficar ao lado de Ben. Kappo, que sonha em se tornar bacana por associação, está empolgadíssimo com essa noite épica. Ele até passa um aperto na fila de entrada do Avenue, mas logo está lá dentro, bebendo feito louco, fazendo piadas sobre “boa noite cinderela” e flertando com modelos esnobes.

É claro que, mesmo depois de toda essa distração, Ben vai até o restaurante onde Rachel estava e entrega seu abraço de felicidades, dessa vez, sem a parte da humilhação. Logo em seguida, Kappo e Cam chegam no carro branco, música cafona alta e cheios de animação para uma noite histórica que ainda não acabou.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Camila Cerdeira disse...

O episodio não foi ruim, mas achei o ritmo dele lento até mesmo pro padrão da serie...

Agora tem como alguém causar mais vergonha alheia do que o Kappo?