quinta-feira, 4 de março de 2010

Cougar Town 1x16: What Are You Doin' in My Life?

Desde minha última review estou com a impressão de que sou a última espectadora de Cougar Town no Brasil. Tudo o que vejo são pessoas abandonando a série e falando mal da interpretação forçada de Courteney Cox e da falta de piadas eficientes. Mesmo sabendo que é tudo verdade, não consigo parar, por isso, acredito piamente que continuarei escrevendo, mesmo que seja para mim mesma.

Depois de um breve hiatus, a série retorna, sem grandes novidades. A não ser, é claro, pela mãe de Laurie, que é um retrato do que a filha deve tornar-se no futuro. Exagerada e desmiolada, tudo o que ela quer é dinheiro, justamente quando Laurie penava em virar adulta e comprar um apartamento.

É aí que Jules, sempre dividida entre o sentimento maternal e o de amizade, mete o bedelho na relação e acaba levando a pior, pelo menos por um tempo. Sinceramente, esse foi o plot mais chato do episódio. Aliás, vale dizer que a falta de plot ajuda Cougar Town. As cenas aleatórias, com Travis tendo de depilar o sovaco da própria mãe foram bizarras e, por isso mesmo, engraçadas.

Bobby sendo assaltado por uma mulher foi outra coisa ótima, especialmente com as provocações de Ellie, que é a bullie oficial da série e amedronta qualquer um. Até mesmo Barb estava melhor em sua maior aparição até agora. Sinceramente, achei que ela ia acabar seduzindo o pobre Travis, que até se compadece de sua situação pós lifting facial. Porém, se eu tivesse de escolher o melhor de tudo, seriam as piadinhas com Zac Efron, ídolo das menininhas de 8 a 80 anos, segundo Cougar Town Way of Life.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Danilo Artimos disse...

gosto da serie e só acompanho... não tenho aquele amor incondicional que tenho por Modern Family rsrsrs

Camis Barbieri disse...

Ah..nem eu. Ninguém rouba o lugar de Modern Family no meu coração.