quarta-feira, 31 de março de 2010

Chuck 3x12: Chuck Versus The American Hero


Super-Homem fazendo cara de mau. Deu medo? Pois aguarde para ver se esses olhinhos de vidro serão capazes de alguma maldade no próximo episódio de Chuck, porque até agora ficamos apenas na troca de alianças, literalmente.

O nome é proposital: The Ring. Tem a aliança do mal, que quer destruir o país e tem a aliança de Shaw, que acaba de descobrir o que soubemos na semana passada. Sarah matou Eve Shaw e agora vai pagar caro por isso e algo me diz que salvar o amor de sua vida será o verdadeiro exame final para Chuck.

Será que, estando a vida de Sarah em risco, ele mataria? De usar violência, em vez de apenas defender-se? A dúvida ainda persiste, mas tenho a impressão de que Chuck faria tudo por ela, de verdade. Aliás, esse episódio é prova disso.

Tudo começou naquela lenga-lenga eterna. Chuck ama Sarah, que está com Shaw e quer estar com Chuck, mas inventa desculpas esfarrapadas sempre que pode. Tive medo de que ficássemos apenas nisso, porque sinceramente, eu não agüento mais. Esses amores impossíveis e difíceis de acontecer podem empolgar e ser um trunfo, mas no caso de Chuck e Sarah, já virou um peso. Essa história está arrastada demais e minha vontade era de que esquecessem esse plot de uma vez. Ou então, vamos resolver esse lance de uma vez.

Apesar dos pesares, a união de Casey, Devon, Morgan e Chuck, na operação para reconquistar Sarah, foi genial, leve e engraçada. Os momentos de perseguição, estrelados por Jeff e Lester, igualmente. Juntando todos eles, imaginei Chuck comandando uma equipe de espiões inédita e bizarra, mas que por algum motivo cômico teria tudo para dar certo.

Outro momento empolgante foi ver Chuck tomando a frente para salvar Shaw do suicídio a que se propôs, quando decidiu enfrentar a Aliança sozinho. Como sabemos, tudo isso levou Shaw a seu momento da verdade, dando a impressão que a seguir veremos a Season Finale. Embora pareça, pelo que soube, Chuck não acaba na semana que vem, que promete um episódio emocionante e digno da qualidade que temos visto ao longo da temporada.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Leo Oliveira disse...

Super me distraí com o olho de vidro!