domingo, 28 de março de 2010

Blue Mountain State 1x12: Piss Test

Se existe limite para Blue Mountain State, certamente ele não fica no céu e está cada vez mais próximo do fogo do inferno. Em mais um episódio em que a escrotidão domina tudo, a série consegue surpreender e, mais uma vez, superar quaisquer expectativas.


O que um teste de urina poderia render numa série? Você poderia pensar em ou duas alternativas engraçadas, talvez, mas Blue Mountain State vai além. Ficar longe de drogas e bebidas em geral está fora de cogitação e por isso, a temível mangueirinha de Thad aterroriza os jogadores, com a possibilidade de uma dolorosa “troca de óleo”.

Logo, Alex Moran tem sua ideia brilhante: pênis falsos. Um festival de consolos de todos os tipos, cores e tamanhos invade a faculdade para que todos possam trapacear no teste, mas Thad, sempre muito atento às tradições sádicas que ele mesmo cria, corta a cabeça de todos os borrachudos e exige que a “troca de óleo” seja o método oficial dos trapaceiros.

Sem saída, é exatamente isso o que acontece e, como não poderia deixar de ser, funciona. Até mesmo Shilo, que está na fase comedor e acaba usando drogas sem querer, já que transava com uma traficante e um pacotinho de cocaína explode bem em sua cara, precisa trapacear. Mas no caso dele, o pinto falso de Sammy, ou melhor, do cabrito, é quem entra em ação para burlar o teste.

E a pergunta que não quer calar é: Onde arrumar urina limpa? As opções são muitas e variam de crianças de escola de freiras, ex-viciados em reuniões do AA, nerds e até mesmo, humildes fazendeiros.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Akitemostudo disse...

PQP esse capitulo foi de cair o cu da bunda. Muito hilário, ri demais... Até que enfim o SHilo deu um pé na bunda daquela safada da Denise.. Tava na hora ja dele se divertir um pouco.. Haha, comedor.!!!