sexta-feira, 19 de março de 2010

Blue Mountain State 1x11: Ransom

Mais um episódio foda de Blue Mountain State! Com uma história bizarra (mais uma) sobre um pai obcecado em ver uma das filhas namorando um jogador de futebol, aprendemos uma lição preciosa sobre o trabalho em equipe: não entre para um time de futebol.

Ou entre. Isso é, se você estiver disposto a dar tapinhas na bunda do colega e engolir sapos (e coisas muito, muito, definitivamente muito, piores). Alex não faz o estilo que apalpa a nádega do amiguinho em sinal de reconhecimento. Um simples ‘joinha’ já basta para ele, mas não para Thad. Mais uma vez, ele rouba a cena com sua imbecilidade cavalar e prova que é capaz de ir além das lições de moral de duplo sentido, exigências que beiram o homossexual e gritinhos histéricos dignos de moçoila.

Quando Alex é ameaçado por um pai louco, que simplesmente agencia as filhas para se casarem com jogadores de futebol e exige que Alex fique com uma delas, é Thad e seu companheirismo sem limites que o salvam de uma encrenca. Depois de ter uma camisinha usada roubada pelo homem, Alex precisa recuperá-la e é Thad seu parceiro de invasão. Aliás, ele acaba salvando o dia ao esconder a camisinha recheada na própria boca, o que faz Alex finalmente reconhecer o esforço do Capitão do time e dar os tão sonhados tapinhas no bumbum de Thad. Pode não parecer, mas essa é realmente uma história edificante e comovente.

No entanto, nada comove mais do que as necessidades paternas de Sammy, que resolve adotar esse pai louco como seu, traçando uma das filhas, na esperança de engravidá-la. Isso sem falar na história de Shilo e Denise, que recebeu o troco por ser tão regulada. As estratégias dela não funcionam com o ex, que a usa para o sexo e a abandona em seguida, provando que está tirando nota 10 na aula de canalhice, finalmente.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

i honestly enjoy your writing choice, very useful.
don't give up and also keep creating due to the fact that it just simply good worth to read it.
looking forward to look into more and more of your own article content, stunning day :)

Anônimo disse...

O pai bizarro é da "vingança dos nerds". Viva a sessão da terde!
Eu via o episódio e tinha a estranha sensação de que o Thad ia engolir aquela camisinha. Bingo.
Thad is my hero

Anônimo disse...

O thad não tinha que ingolir a camisinha mas sim esconde-la. By marcos