terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nip/Tuck 7x03: Joel Seabrook

Mais um episódio chato e sem graça para Nip/Tuck. Nessas horas é que eu agradeço aos céus e repito: Santo cancelamento!

A situação continua difícil. Nunca imaginei que a série fosse degringolar dessa maneira, mas o fato é que Nip/Tuck agoniza antes da morte definitiva. Aliás, esse é o tem desse episódio, focado ainda na insatisfação dos personagens com duas vidas profissionais e pessoais.

Sean continua no velho drama de se redescobrir e resolve começar a trabalhar mais com medicina humanitária, fazendo cirurgias que realmente mudem a vida de pessoas que jamais poderiam bancar por seus serviços. Ele até planeja um mês na África, mas acaba deixando tudo de lado para amparar Christian num momento complicado.

O relacionamento com Kimber vai de mal a pior. Nem mesmo o sexo vale mais a pena e com Christian obcecado em ter orgasmos enquanto tenta de sufocar, a coisa complica. Ele simplesmente a manda embora de sua vida e, sem conseguir apoio em lugar algum, Kimber se atira no mar e desaparece.

Ainda não sabemos se ela realmente morreu, mas as probabilidades são grandes. E Sean, culpado por dormir com a mulher do melhor amigo, desiste de se reinventar e joga os planos de mudar seu foco profissional, pelo menos por enquanto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: