terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nip/Tuck 7x02: Willow Banks

Num episódio bastante mediano, Nip/Tuck fala de aparências. Além disso, aumenta cada vez mais a distância entre Christian e Sean. Se antes eles eram os melhores amigos, hoje podem ser considerados apenas como inimigos íntimos. Tudo isso me faz pensar que, o que veremos no final da série, pode ser o fim dessa parceria de mais de 20 anos e uma amizade despedaçada, depois de resistir aos piores obstáculos.


Dessa vez, dois pacientes chamam a atenção e servem para ilustrar o momento que Sean e Christian estão vivendo.

Para o primeiro, parece que o tempo passou, ele envelheceu e perdeu alguma coisa no caminho. Por isso, encontrar Kenny, um cada que entrou em coma aos 18 e hoje, aos 40, quer recuperar o tempo perdido e voltar a ter uma aparência jovem, cabe perfeitamente. Entre descobertas e planos, Kenny não fica muito tempo acordado e volta ao coma em pouco tempo. Esse acontecimento desperta ainda mais o descontentamento de Sean, que aproveita um momento de crise entre Christian e Kimber e acaba dormindo, repetidas vezes, com a mulher do sócio e melhor amigo.

Por enquanto, Christian nem notou. Está mais ocupado em comer gorduras e montanhas de comida calórica, engordar, evitar banho e outras coisas do tipo. O mau humor e o descontentamento tomam conta dele e, ao conhecer Wilow, uma modelo que tem o desejo de ficar feia, a fome se junta com a vontade de comer.

Mas, se Christian quer apenas relaxar um pouco da rotina de fixação com o visual, Wilow realmente tem problemas. Ela quer ser reconhecida pelo que é e não pela beleza exterior e, sem conseguir sucesso, mesmo sem cabelo e com roupas medonhas, ela simplesmente enfia o carro numa parede. Christian sofre alguns ferimentos, mas o rosto de Wilow fica deformado. Agora, ela quer ser bonita de novo, mas o veredicto médico é incontestável: ela nunca mais será bela novamente.
Comentários
1 Comentários