segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

The Inbetweeners 1x04: Girlfriend

Finalmente achei um episódio de The Inbetweeners realmente engraçado. Não é que a série seja chata, mas perto de comédias como Modern Family fica difícil de competir.
Nesse quarto episódio, cheio de pequenas provocações, mais uma vez me identifiquei. Tenho essa terrível mania de zombar dos outros com aquela voz fininha. Tudo isso faz de mim um garoto adolescente chato, mas é a vida. Adorei ver Jay sento escrotizado pelos outros, para variar e o acesso de raiva dele, pulando em cima de seu “amigo do futebol”, foi completamente sem noção.

Neil querendo ter blind dates só poderia juntar um cabeça oca com uma nerd semi-infantil. Simon, embora seja bonitinho, vive tomando tocos homéricos e Will surpreendeu.

Todos achavam – inclusive ele – que pegar Charlotte seria moleza e uma boa referência no currículo. A história toda, que poderia até ter dado certo, acabou na cena mais ridícula de primeira vez já filmada. Para piorar a situação dele, a coisa foi tão ruim que nem pode entrar na conta como sexo de verdade. O jeito, então, é se reunir aos amigos e sair para avacalhar o encontro de Neil, porque o mais importante de tudo é jamais perder a piada.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Didi disse...

Eu já achei os outros divertidos e para mim as melhores cenas eram dos meninos zuando o Jay com a voz fininha e depois ele pulando em cima do carro da rapaz. Eu ri tanto que fiquei até roxo. Claro que a série não se compara com Modern Family, mas é extremamente divertido, e isso que importa.