segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

The Inbetweeners 1x02: Bunk Off

A vergonha alheia não para e ganhou um acréscimo de nojo nesse episódio que mostra, mais uma vez, que a estupidez humana não tem limites. Um dia ainda vou entender a fixação de adolescentes com bebida alcóolica. Não sei quem foi que criou esse conceito de que só gente bêbada é cool, mas com certeza ‘Bunk Off’ prova que a bebedeira pode acabar na mais completa merda.

Tudo começa com a pobre deficiente levando um frisbee na cara, depois os meninos inventam de matar aula. Por algum motivo, faltar à escola na Inglaterra parece ser crime e começa a pensar que o Brasil poderia adotar essa medida um dia. Quando Simon telefona fingindo ser a própria mãe já achei ideia de jerico, mas eles conseguem fazer tudo piorar a níveis estratosféricos. Depois de beberem drinks indefiníveis, Will resolve mostrar que não é todo educadinho e puxa saco e começa a chamar o pai de Neil de gay. Aliás, esse parece ser um conceito geral, que até mesmo os pais dos colegas têm. Jay, que é uma criaturinha escrota, imita movimentos sexuais e ajuda a colocar lenha na fogueira, desafiando Simon a mais um ato genial. Ele decide que ama Carli, sua amiga de infância, e deixa a declaração de amor pichada na calçada. Virou piada até entre as crianças do bairro, mas isso não é o ápice.

O máximo do episódio vem logo depois, quando ele encontra Carli completamente chapado de cachaça, diz impropérios sexuais e completa vomitando na cozinha todinha. Certamente, uma das cenas mais nojentamente escatológicas que já vi, sendo superada apenas pelo momento em que o irmãozinho de Carli leva um jato de vômito na cara. Se alguém achava que as histórias de terroristas, contadas pela babá-quase-perfeita, Will, iam deixar o menino sem dormir, esse trauma vai ser muito mais profundo.

O resultado do dia fora da escola e de todas as humilhações não acabam aí. Tem conversinha ridícula com os pais, que só conseguem rir da cara de perdedores de seus filhos e incentivar o pai de Neil a sair do armário e, fechando o ciclo, punição na escola, com direito a Jay e Neil rindo da desgraça alheia.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Didi disse...

Esse episódio é super divertido e a cena do vômito é nojenta, mas super engraçada.