segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x21:Goodbye, Yellow Brick Road

Nos discursos de Joey e Dawson, uma coisa fica clara. O momento da separação dos amigos está chegando. A vida adulta é assim. Praticamente nada dos tempos de adolescência e infância é capaz de resistir ao fato de que tudo muda e que cada um tem caminhos diferentes a seguir.

Com Dawson e Joey isso é mais complicado. A ligação entre os dois sugeria que nada poderia separá-los, mas tudo é diferente agora. Ou, na verdade, tudo ainda é igual. Pacey, Dawson e Joey passaram por muitas coisas e ainda agora lidam com os mesmo problemas do passado. Especialmente agora, que Pacey teve coragem de contar o que aconteceu, o discurso de Dawson parece ser mais direcionado ao fato de ver o ex-melhor amigo com Joey, do que pela perda do dinheiro em si. Para variar, Joey está no meio do furacão, dividida e sem saber que lado escolher. E seria realmente difícil estar na situação dela, não fosse tão óbvio o que ela deveria decidir de uma vez por todas.

Em Boston, Audrey se une ao amigo Jack Osbourne para, simplesmente, não fazer nada no episódio inteiro, além de cantar uma música no final. Mas a movimentação na cada de Jen é grande, já que sua mãe chegou e todos ficam sabendo do câncer de Evelyn. Tudo isso, as faz tomar decisões que vão mudar tudo, mais uma vez. Jen e a avó vão se mudar para New York, onde existem hospitais melhores e Jack vai junto com elas, para ser o homem da casa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: