segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x05: The Impostors

Se você vir Joey brigando com um cara, pode apostar: ela está afim. Foi assim com Pacey e com Eddie, a história é a mesma. Os dois estão sempre discutindo e se provocando, mas na hora em que Joey é humilhada, mais uma vez, pelo professor de literatura, Eddie mostra a que veio, mas acaba se dando mal.

O problema é ele não é bem um estudante de Worthington. Eddie assiste às aulas de Hetson, que faz vista grossa para esse fato. Mas, depois de defender Joey, a mamata acabou de vez. Joey tenta ajudar, conversar, mas recebe pedradas em troca. O mau humor de Eddie porém, não deve durar muito tempo e logo os dois estarão atracados pelos cantos do Hell’s Kitchen.

È por lá também que Emma coloca Audrey para ser vocalista de sua banda punk. O visual carregado e cheio de piercings completa o pacote da artista rebelde e o que fica cada vez mais claro é que Audrey está perdendo o rumo. Pacey também está perdendo algumas coisas. Noites de sono e a namorada, por exemplo. Consequências da vida de trabalhador.

Jack enfrenta o professor depois de ter uma nota baixa e a conversa acaba virando uma mostra clara de como ele evoluiu e como sabe lidar melhor com a homossexualidade.

Dawson e Todd enfrentam problemas no set e Natasha está na corda bamba. Graças a Dawson e seu incrível feeling para cinema a situação se acalma com a produtora e o filme continua a ser rodado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: