segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x04:Instant Karma!

Tenho achado esses primeiros episódios da última temporada de Dawson’s Creek muito bons. O fato de enterrar velhos dramas e histórias ultrapassadas é, definitivamente, um ponto positivo. A pouca enrolação é outra coisa que me agrada. Joey, por exemplo, enfrenta todos os seus problemas pendentes com Dawson logo de cara.
 Ela também não perde tempo e beija Eddie após ser obrigada a encarar Dawson no set de filmagens onde foram entregar um pedido. Lá, outra saia justa acontece, quando Natasha, a atriz que Dawson estava namorando, resolve dar piti, mostrando sua insatisfação com o modo como ele terminou com ela. Aliás, isso quase acaba na demissão de Dawson, mas como Natasha não é realmente o tipo estrelinha, ela volta atrás e vai ter de conviver com ex todos os dias até o filme terminar.

Pacey continua mergulhado em trabalho e Audrey começa a surtar. Magoada ao encontrá-lo a caminho de um clube de Streep com os chefes, ela resolve afogar as mágoas na bebida e quase acaba estuprada numa festa. A sorte é que Jen, que já foi uma festeira inconsequente, está por perto e, com a ajuda de CJ, consegue tirar Audrey dessa fria a tempo.

Jack nem vê isso acontecer, ocupado demais com o professor de Cultura Pop, que deixa claro seu interesse pelo aluno. Jack fica tão admirado com a revelação inesperada que acaba fazendo cara de espanto e afastando o professor, pelo menos, por enquanto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: