terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x03: Instant Karma!


Eu disse que não ia demorar muito até Joey ter um novo pretendente. Mais uma vez, a raiva é o alimento para o inicio dessa relação com Eddie, que por enquanto é apenas colega de classe e trabalho no bar. Mas, depois de Joey mandar para todo o campus um e-mail embaraçoso, dilacerando em pequenos detalhes o incidente com Dawson, os dois começam a se aproximar.
Tudo ainda é muito sutil, mas é óbvio onde vai parar. Além disso, Joey aprende a lidar com as humilhações e começa a mostrar nas aulas de literatura que não é só mais uma aluna.

Aliás, esse é o desejo de Jack, em relação a seu professor de cultura pop, mas tudo o que ele consegue é passar vergonha e descobrir que o cara nem sabe quem ele é.

Pacey é outro que enfrenta desafios, dessa vez, no trabalho. Ele se dá bem logo no primeiro dia, mas aprende do jeito mais difícil que não dá para confiar em ninguém e, se quiser ser respeitado, terá de conquistar isso com muito suor. O que poderia acabar em desistência vira obsessão e Pacey resolve que vai ganhar seu lugar de destaque no mundo. Já Audrey, vai pelo caminho oposto. Ela simplesmente parou de ir às aulas e passa o dia fazendo compras ou invadindo as classes da faculdade de Jen e Jack, no caminho mais curto para o desastre acadêmico.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: