sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Blue Mountain State 1x07: The Legend of the Golden Arm

Numa semana braços de lata de cerveja, na outra, braços de ouro. Blue Mountain State vai do lixo ao luxo e continua escrota como sempre, com competição de ‘punheta mais histórica’ e loucuras de Thad para trazer para o time um novo e potencial quarterback.


O lance das punhetas já estava cretino o suficiente, com Sammy querendo arrumar para si mesmo um flagra de onanismo digno de entrar para a história. Porém, a chegada dos candidatos a alunos e jogadores para o próximo ano exalta os ânimos e deixa Thad completamente possuído.

Ele simplesmente enlouquece, grita, age como louco e chega a socar a cara do pobre “Golden Arm”, falsificando sua assinatura no contrato ao mesmo tempo em que lhe dá analgésicos empurrados com cachaça, para evitar a dor de cabeça no dia seguinte. Com tanta sutileza, não seria surpresa se o garoto quisesse fugir dali, mas a motivação de Alex Moran em continuar sendo o reserva do time é uma arma muito mais poderosa.

Capaz de convencer Golden Arms na base do nacho e da tequila, o sonho acaba literalmente atropelado por Thad, que deixa o braço de ouro do ex-futuro colega completamente detonado.

Enquanto isso, Shilo acaba se metendo numa competição besta com um amigo dos tempos de colégio, que acaba em mais uma corrida, dessa vez cheia de baba e alguma urina para mostrar ao visitante quem manda em Blue Mountain State.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

A série é que traduzo., ela é mt boa