sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dawson's Creek 6x17: Sex and Violence

O lenga-lenga entre Pacey e Joey é tanto que só poderia acabar mal. São tantos momentos de clima perfeito, com grandes possibilidades de engrenar o romance, mas o maldito raciocínio de Joey está sempre ali para atrapalhar. Mas nada como virar subordinada de Pacey para esquentar a relação, que, entre brigas e insubordinações, começa a engrenar.

Infelizmente, nossa alegria dura pouco. Depois de Joey ser contratada como assistente temporária, trabalhando diretamente com Pacey, um grande obstáculo surge.

O ciúme é acaba levando Joey a decidir, após uma série de “acidentes” no escritório, que incluem uma repórter coberta de leite e café. Joey acaba demitida, mas o namoro com Pacey, coisa que a maioria de nós estava esperando acontecer novamente, mal recomeça e já encontra um problema. Eddie, com um timing perfeito, aparece na pior hora para bagunçar a cabeça recém decidida de Joey.

Enquanto isso, Dawson tenta convencer um grande estúdio a produzir seu filme, sobre um amor adolescente. Infelizmente, a obra inocente acaba virando um filme sobre uma stripper juvenil e Dawson decide seguir os conselhos de Todd e bancar seu próprio filme.

Jen e CJ passam por problemas no relacionamento , já que ele é louco por sexo e Jen parece ter perdido o gosto pela coisa. Entre briguinhas e mimimis, é a avó de Jen quem banca o pombo correio e com sua sabedoria, mostra para cada um deles a posição em o outro se encontra. A reconciliação vem logo e só mesmo acabar na cama.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: