quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

One Tree Hill 7x13: Weeks Go By Like Days




One Tree Hill me enlouquece. Quase morro de saudade com esse hiatus e depois percebo que minha espera e expectativa valeram muito a pena. Não sei como é possível, mas já disse e repito: estamos diante da melhor série teen já feita. Perdoem-me os fãs das demais, mas ninguém faz 7 temporadas tão boas assim, especialmente essa atual, que é maravilhosa em todos os aspectos.

Fiquei impressionada com o clima de episódio. Tão leve e alegre que nem mesmo a choradeira usual de Brooke foi capaz de derrubar. Quero aproveitar a ocasião e retirar meus insultos ao novo bofe costureiro, Alexander. Achei bem mais interessante agora, que tive mais tempo para analisar o talento do rapaz. Como a briga de Brooke e Julian continua naquela toada que vimos na primeira metade da temporada, parece óbvio que pode haver algum envolvimento de Brooke e Alexander, assim como o rolo entre Julian e Alex também tem potencial para se desenvolver. Cá entre nós, é tão boçal dizer que a culpa de tudo é da má vontade da Brooke. Como assim, gente? A coitada está enfrentando uma competição com uma suicida drogada e viciada em atenção, lógico que está na desvantagem.

Completando esse núcleo tivemos Victoria dando uma de Madre Teresa e Millicent ainda cheirando muito pó, mas tenta voltar ao trabalho após a ajuda de Bitchtoria. Sem falar que Alex, depois de tudo que fez, acha que é a rainha da Rehab e quer recuperar até verme mergulhado em garrafa de tequila. Menos, muito menos, colega.

Falando agora em coisas boas, Haley deu show, literalmente. Adorei vê-la na estrada, cantando, fazendo sucesso, sendo feliz. Nem só de drama vive o clã Scott e pudemos ver Haley brilhando nos palcos, linda e com canções muito bacanas que deram o clima do episódio. Jamie, sempre um fofo, atacando de assistente de palco, apresentador e claro, mostrando que pequenas pessoas podem ter grandes egos. Mas, como sempre, Nathan estava lá para ajudar e ensinar que a amizade é mais importante.

Clay e Drama Quinn confirmam o posto de casal fofura da temporada, melosos, exagerados e apaixonados além da conta, mas a gente gosta e pede mais, muito mais. A estranheza do casal na frente de Nathan deve acabar e preciso dizer que a cena do pedido de namoro foi tão boba e inocente que eu vi várias vezes.

Para terminar esse episódio tivemos, na categoria ‘grandes bosta’, a volta de Mouth para esquentar o drama de Millie. Como todos sabem (e se sabem, fiquem sabendo) Skills não volta tão cedo, se é que volta. O ator foi condenado à prisão por dar uns golpes no seguro saúde e deve ficar de fora de One Tree Hill, provavelmente, para sempre. Mas, o mais importante e o que vai trazer conflitos e até briga no gel é a volta de Taylor. E ela não vem sozinha. Na bagagem ela traz David, o ex-marido de Quinn, que é seu mais novo namorado. Já deu pra sentir o clima de todo o resto da temporada, não é? Confusões vêm aí e eu mal posso esperar.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Lucas disse...

Nossa, todos estão dizendo MARAVILHAS do episódio e eu aqui esperando a legenda! :( Quase que não me aguentei e li TODA a review, mas vou continuar tentando não estragar a graça!

Tive uns problemas com o Séries é Aqui e fechei o BLOG, mas estou começando um NOVO, onde vou comentar Series, Cinema e etc.
Aceitas parceria? Uma troca de links?!

Desculpa por estar falando sobre isso aqu no comentário, mas procurei um endereço de EMAIL, mas não encontrei!

Aguardo respostas!
Abraços!

Lucas
naminhatela.wordpress.com
twitter.com/lucas_santtos

Leo disse...

Não disse que o costureiro da Brooke ficava mais simpático nesse episódio? Tô com tanta raiva do Julian que já acho que a Brooke deve pegá-lo no próximo.
Bem que o ator que faz o Mouth podia ser preso também, né? Puta chatice ele fingindo que vai embora e voltando com sua cara de bunda toda vez.
Clay e Drama Quinn estão muito semi-cafonas (#LUXfeelings) e eu tô adorando, ainda mais agora com a Taylor e o ex-senhor-Drama-Quinn pra fazer barraco!

Anônimo disse...

Vamo combinar né gente. A Brooke faz muito drama. E cadê a auto estima de uma mulher que é uma super estilista, famosa e bem sucedida. O Julian tem que ficar o tempo todo paparicando ela, para ela ser feliz. E o Alexander não é nada interessante, parece até um pouco forçado isso. Todo mundo é afim da Brooke ela já pegou todo mundo o Nathan, o Lucas, o Julian até o Mouth já rolou beijo. Mas ela mesma não confia no próprio "taco".
E esse negócio do Mouth ir e voltar toda hora tá cansando.
Agora a Taylor vai botr fogo em OTH.