sábado, 16 de janeiro de 2010

Modern Family 1x12: Not in My House


Que peça singular de decoração é um cão mordomo! Depois de ver mais um episódio muito bacana de Modern Family, tive o impulso de agendar minha viagem à Las Vegas para comprar o meu e ter, aqui no conforto de minha casa, todo o luxo e diversão que só uma peça de arte como essas proporciona.


Compreendo Jay totalmente. Esse homem sim, sabe o que é bom. Gloria, se assustando só de olhar o pobre cãozinho, estava exagerando na dose. Mistura de homem e besta? Jamais. O cão mordomo só não vira moda porque é um produto exclusivo e limitado, feito para poucos privilegiados.

Nem preciso dizer que adorei essa história toda, ainda mais as insinuações e situações de duplo sentido entre Jay e sua nova paixão. Verdade seja dita, Gloria sentiu a ameaça a seu casamento e, prevendo que o cão mordomo teria grandes habilidades como mãe de Manny, resolveu pressionar o marido a se livrar desse novo membro da família moderna. Aliás, confesso que senti falta de Manny, embora o episódio não tenha deixado nada a desejar.

Em contrapartida, as outras crianças compensaram e mostraram todos os problemas de se ter em casa um computador comunitário. Como sempre, Claire faz o papel da chata e resolve bancar a patrulha do pornô. Era tão óbvio que a foto da moça no trator só podia ser coisa dele, que ela achou que fosse de Luke. Não faz sentido algum. O menino é bobo, infantil e brinca com as embalagens de presente, como sabemos. Jamais o imaginaria procurando peitos na Internet. O pior de todos é Phil, culpado até o último fio de cabelo e usando o filho como escudo. Para piorar, pede dicas de como ter certeza que deletou arquivos que já viu para o menino. Alex e sua notável satisfação por punições físicas estavam hilários e Haley é a típica adolescente boçal e chata que não sabe botar senha no próprio diário para que ele fique privado.

Na casa de Cameron e Mitchell, a pequena Lily perdeu o incrível e inenarrável show de marionetes russas, programa muito apropriado para um bebê recém-nascido. Para variar, Cameron deu show, com sua caridade à flor da pele e seu espanhol fluentemente notável. Para terminar, ele e Mitchell se confirmam como um casal perfeito. Um daria até a roupa do corpo para um necessitado. O outro é do tipo que vira as costas para qualquer um que peça ajuda. O amor é lindo em Modern Family.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: