quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

How I Met Your Mother 5x12: Girls Vs. Suits



Gostaram do episódio número 100 de How I Met Your Mother? Sim? Não? Ainda está indeciso? Pois eu já decidi. Tirando o número musical, todo o resto tinha a obrigação de ser melhor.


Não vou mentir. Pra mim, essa 5ª temporada está fraca, mas as promessas e a expectativa em torno da chegada desse triunfante momento, que representa um verdadeiro marco na vida de qualquer série de TV, fracassaram.

A história do episódio foi boçal. Chegou uma bartender gostosa no McLaren's e Barney ataca novamente, com mais volúpia dessa vez, já que nunca pegou uma mulher dessas antes. As tentativas de conquistar a nova presa vão pelo ralo, já que a moça odeia homens de terno e a coisa vai nessa toada, até que Barney precisa escolher entre a grande questão da humanidade: O terno ou a gostosa? Na dúvida, ele fica com os dois, é claro. Um depois do outro. O número musical bacaninha foi todo construído em cima dessa obsessão por ternos. Gostei do resultado, mas já me empolguei mais com números mais toscos , cantados à capela na série.

Lily, Marshall e suas conversinhas no bar foram graciosas, nada mais. Robin, querendo ser a mais gostosa do mundo todo não convence ninguém.

Tivemos ainda a participação de Rachel Bilson, a Summer de The OC. Ela interpreta mais uma namoradinha de Ted, dentre uma longa lista de mulheres que não são a mãe dos filhos dele. Sinceramente, não vi nada de espetacular acontecer ali e a convidada especial serve mais para agradar os órfãos da Laranja Californiana do que para ser útil na trama de HIMYM. Se bem que, pelo visto, estamos cada mais próximos da identidade da futura Srª Ted Mosby, já que ela é colega de quarto de Cindy , que se mostra muito ciumenta em relação à amiga e ao modo como todos os homens se apaixonam por ela. Infelizmente para Cindy, acontecerá de novo com Ted, mas o consolo é que, pelo menos agora, será a última vez. Também não posso esquecer do guru da moda, Tim Gunn, que está virando arroz de festa, fazendo aparições em todas as séries e também veio festejar esse centésimo episódio de How I Met Your Mother.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Paulo Ricardo disse...

Sim. Topo sim a parceria, vou colocar o link do Series em Série. Qual personagem vc quer que eu coloque pra linkar seu site?

Paulo Ricardo - americanseries
http://seriados-americanos.blogspot.com/