terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Battlestar Galactica 2x04: Resistance


Depois da Lei Marcial, chegou a hora da resistência. Coronel Tigh está sempre bêbado demais para entender que a força quase nunca funciona bem. Assim, enquanto a situação se torna insustentável, Lee (paunocu) Adama começa a insurreição. Ele e a presidente Roslin planejam sair da nave e buscar abrigo em outro lugar na frota. Com a ajuda de muita gente da tripulação o plano é bem sucedido, pelo menos, por enquanto. É óbvio que buscar abrigo justamente com Tom Zarek vai acabar dando errado.


Além disso, Chief Tyrol é acusado de ser um Cylon e é salvo pelo amor de Boomer. Quando a vida dele fica em perigo, ela sucumbe à pressão de Gaius e revela que existem 8 Cylons na tripulação. A grande pergunta é: quem são eles?

Enquanto Starbuck e Helo encontram um grupo de sobreviventes em Caprica, incluindo Samuel Andres (Michael Trucco), com quem, certamente nossa querida Kara irá se enroscar, Comandante Adama se recupera e agora terá de trabalhar muito para conter os estragos deixados por Tigh e a péssima influência de Ellen.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: