domingo, 17 de janeiro de 2010

Grey's Anatomy 6x11: Blink


Grey’s Anatomy retorna do hiatus e nos surpreende com um episódio cheio de reviravoltas. Simplesmente não tenho do que reclamar – e eu adoro fazer mimimi sobre a qualidade da série – e só posso mesmo elogiar. Dinâmico, interessante, emocionante. Nem mesmo mais um lendário crossover com Private Practice e a aparição de Addison Montgomery foram capazes de me deixar aborrecida, porque, convenhamos, quando o recurso é bem utilizado, a gente gosta.


Então, sem mais delongas, vamos à história de Sloan Sloan e seu papai Mark Sloan. Pois é. Mark agora é um pai de verdade, age como um e pensa como um. Ele só quer proteger e mimar a filha recém-descoberta e fazer de Lexie a mãe de uma mulher feita e uma avó aos 20 e poucos. Os dois estão em diferentes fases da vida e o desfecho dessa história só poderia mesmo acabar na separação de um dos meus casais mais queridos.

O bebê de Sloan Sloan pode perder as pernas e como a garota se recusa a parir uma criança perneta, é hora de chamar a única especialista em cirurgia intra-uterino do mundo e trazer para o Seattle Grace-Mercy West nossa velha conhecida, Addison. Com a intervenção de Sloan durante o processo cirúrgico, que ele simplesmente não deixou chegar ao fim, Lexie sugere a ida para LA e ouve, com a orelha em pé, o convite de Mark para a que a filha viva permanentemente com eles. Como ele também deixa claro que, se tivesse de escolher, Sloan Sloan seria a ganhadora, Lexie sente chegar o fim da relação. Tudo isso para chegarmos a um momento que vai render muito ainda. Lexie e Alex ficando juntos, aquele sexo para esquecer. E isso porque Meredith e o Cave Man passaram o episódio todinho tentando evitar a troca de cirurgias por sexo, entre Reed e Alex. Vamos falar a verdade: esses novos internos não servem pra nada na trama, nem sei pra que permanecem.

Gostei bastante do lance de Derek dar uma de match-maker com Baley, mas no fim, acabou mal aproveitado. Aliás, preciso dizer, ela sabe como dispensar um homem. Outra com talento idêntico, é Christina. Tanto que tenho ganas de matá-la, embora tenha de admitir que ela foi o ponto alto do episódio. Como assim, ‘pode ficar’? Absurdo demais ela achar que pode largar Hunt para ficar com sua deusa da cárdio.Vem arrependimento por aí, com certeza e estou esperando muito para ver onde isso vai dar. Não posso suportar dois dos meus casais favoritos se desfazendo no mesmo episódio. Além disso, preciso dizer, a história do porco ou vaca também foi fenomenal de se ver.

Outro lance envolvendo Derek foi com o quarterback que queria parar de jogar. Achei estranho que ele passasse o tempo todo vagabundeando na Sala de Cirurgia alheia sem nada melhor para fazer. Aliás, ele até arrumou algo: cuidar da vida alheia. Muita chata essa obsessão pelo Chief. E Meredith tentando esconder o problema, mais ainda. De tudo isso foi o mais morno do episódio e espero que seja resolvido logo. Esse drama da bebida não é grande coisa, mas quem sabe? Talvez contrariem minhas expectativas e consigam transformar em algo realmente bom.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: